quarta-feira, 4 de maio de 2011

yes!Teen/ Miley nos Tapetes Vermelhos

A diva sempre arrasa nos eventos de gala


Se no dia a dia Miley Cyrus faz um estilo mais desencanada e passa longe do salto alto, nos tapetes vermelhos a diva teen é puro glamour! A girl está sempre muito elegante com seus vestidos de estilistas superfamosos.
Fotos: AllStar/Brainpix

No último Kids Choice Awards, Miley apostou em um longo Dolce & Gabbana floral de tecido superleve e com cauda que combinou muito bem com o clima da premiação. A girl adora acessórios e, para completar o visual, usou uma pulseira discreta, um colar de duas voltas bem longo e um anel de quatro dedos.

Fotos: BEImages/Brainpix e UPI/Brainpix
Já para o Grammy Awards deste ano, ousou com um vestido longo Roberto Cavalli de animal print metalizado #tendência! Para completar, muitas pulseiras nos dois braços e anéis. O penteado era bem simples: Miley prendeu apenas duas mechinhas de cabelo e deixou o resto solto para emoldurar o rosto.

Fotos: AllStar/Brainpix

Na cerimônia do Oscar do ano passado, Miley mostrou toda sua elegância usando um vestido Jenny Packham levemente dourado com um corpete marcado e saia com um pouco de brilho. E para completar o look superchic, um brinco e braceletes enormes e cabelo preso em um coque com volume.

Fotos:BEImages/Brainpix
Na première de seu filme, A Última Música, a diva usou um look bem mais moderno que os anteriores. O vestido midi com um ombro só e detalhes de babados na alça é muito feminino, mesmo sendo de couro. O cabelo da diva está preso em um rabo de cavalo com um pouco de volume no topo da cabeça, combinando bastante com o estilo do vestido.

Fotos: BEImages/Brainpix
Mas nem só de longos vive Miley! No Grammy Awards do ano passado, Miley arrasou com um míni do estilista Herve Leger de mangas longas e sandálias pretas de tiras. A girl preferiu ir com o cabelo solto e, como sempre, não se esqueceu dos acessórios: mix de colares compridos, anel e bolsa tipo clutch.

Fotos: AllStar/Brainpix

E no American Music Awards, a diva também resolveu deixar as pernas de fora e usou um vestido bandage supercurto da marca Marchesa com um laço enorme atrás que terminava em uma longa cauda. Ela arrematou o visu com braceletes e anéis e sapatos prata. As madeixas estavam escovadas e com leves ondas, para dar um pouco de movimento.

Nenhum comentário: