terça-feira, 3 de maio de 2011

yes!Teen/ Inspire-se na maquiagem de Brenda Song!

Olhos de gata

Brenda Song arrasou em um evento realizado na Califórnia. O make é uma ótima inspiração para as girls de olhos puxados. Ela marca o côncavo e deixa o olhar ainda mais charmoso! Mas, mesmo que não seja oriental, você também pode se jogar nesse passo a passo.

Para começar, prepare a pele de forma bem leve e natural. Se quiser, pode usar um produto 3 em 1: base + pó + corretivo que tenha um pouco de brilho.

Na linha da lágrima, use um lápis preto bem macio e esfume (dê uma borradinha de leve), com um cotonete ou uma esponjinha.

Aplique uma sombra marrom opaca na parte externa da pálpebra móvel para marcar o côncavo. Esse truque dá mais profundidade ao olhar das garotas orientais, que não têm essa marcação natural. Finalize puxando o esfumado da sombra para fora, criando um “olho gatinho” #purocharme!

Também com o lápis preto macio, marque todo o contorno dos olhos. E, novamente com um cotonete, esfume o contorno preto por cima da sombra marrom. Espalhe bem para um efeito degradê que não fique marcado.

Em vez de blush, você pode usar um pó bronzeador, assim como a Brenda. Complete com gloss nude.

 

Nenhum comentário: