sexta-feira, 1 de abril de 2011

É amor de fã

Estava lendo o blog da Revista Atrevida e achei esse "texto".Achei muito bonito,pqe eu meio qe me identifiqei com ele.Sei qe isso acontece com todos os adolecentes,se não todos,quase todos.
   AMOR DE FÃ
Por Luana Oliveira
Como você é amado. Contento-me em dividir esse amor com mais uma multidão de corações que pulsam mais forte por sua causa. É como se minhas maiores verdades se encontrassem na sua maneira. Cada gesto, mania ou manifestação me faz sentir mais próxima de você. Não há distancia que diminua o sentimento existente. Um sentimento alimentado constantemente com seus passos e expressões.
Seu pôster estampa minhas paredes. Mais que isso, sua imagem ilustra e dá asas a minha imaginação. Ah se eu pudesse te arrancar de cada entrevista que me conta tudo sobre você! Na sua ausência fico procurando meios de te encontrar. Meu esforço e admiração me aproximam de você. É como se você estivesse aqui, me entendesse.  Sonhos me permitem voar mais alto, chegar mais próximo. Minha voz grita seus versos. Meu jeito de se vestir anda refletindo você.Pudera eu conseguir fazer com que você me notasse em meio a olhares loucamente apaixonados.
Não é doença, idolatria extrema ou qualquer caso platonicamente impossível, é amor de fã e eu só queria que você soubesse disso.

Nenhum comentário: